Cão gravemente ferido é resgatado pela PM, em Camboriú

Ele não possuía tutor e era alimentado por vizinhos

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um cão precisou ser resgatado pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (23), no Loteamento Jardim Europa, em Camboriú. Ele estava bastante debilitado.

Segundo a PM, o resgate ocorreu por volta de 16h de quarta-feira, na Rua Croácia, no Loteamento Jardim Europa, com apoio do Grupo de Operações e Resgate (GOR).

Após recebimento de denúncia, os PMs foram até o endereço e localizaram o animal, que estaria deitado e gemendo de dor. Testemunhas informaram que o mesmo não possui tutor e é alimentado esporadicamente por moradores da vizinhança.

A PM informou que o cão estava em péssimo estado de saúde – magro, fraco, com rosto inchado e com um furo na bochecha com a presença de larvas.

O GOR esteve presente e atenderam o cão, que foi encaminhado para Tijucas, onde fica a sede do Grupo de Resgate.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas