Guarda Municipal fechou casa de jogos de azar, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem foi preso, na noite de sexta-feira (25), por manter uma casa de jogos de azar, em Balneário Camboriú. O endereço não foi informado.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre uma sala comercial utilizada para prática de jogos de azar.

No local, os guardas teriam encontrado mesas para jogo de pôquer, acessórios para prática de jogos de azar e, em outro ambiente, duas cabines de caça-níquel.

O responsável foi encaminhado à delegacia e os objetos apreendidos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas