Uma confusão aconteceu na noite de sexta-feira (1°) em um sítio, na Estrada Geral do Bairro Rio do Meio, no interior de Camboriú. Um casal e um homem e seu filho brigaram e precisaram de atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, no local onde a confusão aconteceu, policiais foram recepcionados por uma mulher, a qual estava com marcas de sangue e bastante alterada.
A mulher informou que ela e o marido teriam sido agredidos por um homem e seus filhos com golpes de faca. Ela disse que os agressores teriam ido até a casa dela para cobrar valores de aluguéis atrasados e passaram a agredí-los. Considerando que a mulher e o esposo dela estavam feridos, ambos foram encaminhados ao Hospital de Camboriú.
Os policiais foram informados que os outros envolvidos estariam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, onde conversaram com o suposto agressor.
Porém, ele relatou que, como de costume, foi até o sítio que aluga para uma mulher e seu esposo para alimentar a égua de seu filho. Enquanto o filho alimentava o animal, o homem foi até o galpão que há no sítio, momento em que teria sido agredido com um pedaço de madeira pela mulher, sendo golpeado várias vezes na cabeça.
Nesse momento, após ouvir seus gritos de socorro, o filho dele foi até o local para lhe defender. O homem disse ainda que o marido da mulher esfaqueou ele e o filho.
A PM destacou que não foi possível confirmar a veracidade dos fatos, pois todos estavam machucados e os relatos eram conflitantes. A Polícia Civil investigará o caso, que até o momento é visto como lesão corporal.