- Publicidade -
- Publicidade -
23.3 C
Balneário Camboriú

Ex-modelo pediu demissão da secretaria de obras

Em maio subprefeitura virou cabide de empregos. Ademar Schneider diz que não foi ele quem indicou.

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Restaurante Bom Preço, que fica dentro do Camboriú Center, sofreu incêndio

O restaurante Bom Preço, localizado dentro do Camboriú Center, edifício comercial que fica na Rua 951, no Centro de...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A ex-modelo Christiane Geralda Naous Costa, que usa o nome artístico Christiane Butterfly, anunciou que pediu demissão do cargo de coordenadora da secretaria de obras. Ela avisou, através de entrevista a um jornal local, que processará o Jornal Página 3 e todas as pessoas que tenham, segundo ela, atacado sua honra.

O Página 3 apurou que Christiane foi uma das beneficiadas com o cabide de empregos montado na subprefeitura da região sul. Ela teria sido indicada por um namorado que pediu a vaga a alguém influente no governo Edson Piriquito, mas espantosamente ninguém na prefeitura sabe dizer quem a indicou, a encaminhou ao Recursos Humanos, fez as entrevistas, analisou o currículo etc.

Três fontes diferentes disseram que o emprego foi arranjado pelo ex-secretário do turismo e pré-candidato a prefeito Ademar Schneider. Falando ao Página 3 Ademar disse que não foi ele quem pediu para contratarem a ex-modelo; que conhece bem quem pediu, é seu amigo, mas se recusou a informar o nome.

Se a modelo realmente mover os processos que pretende, Ademar será chamado como testemunha e talvez decline o nome desse seu amigo.   

É falsa a tese insistentemente divulgada por jornalistas desinformados e cidadãos mal intencionados que para ocupar a função de coordenador que a ex-modelo ocupava basta ter o ensino médio porque o serviço se resume a arquivar documentos.

- Continue lendo após o anúncio -

A descrição do cargo no Plano de Cargos e Salários do município é clara: é necessário capacidade para promover, coordenar e acompanhar obras e serviços de drenagem, limpeza urbana e sistema viário nos bairros da Barra, São Judas Tadeu, Nova Esperança, bem como nas praias agrestes.

A ex-modelo não tem experiência em nenhuma dessas funções, foi uma nomeação política em véspera de eleições. Ela entrou na prefeitura para trabalhar na subsecretaria, ganhando 50% mais de salário básico do que seus colegas assistentes administrativos concursados em 1983; 1994 e 2008.

Cabide de empregos

De janeiro a maio deste ano a subprefeitura funcionou com quatro pessoas, o subprefeito, dois estagiários e um auxiliar. Em junho, passou a ter 10 funcionários, incluindo a ex-modelo indicada pelo namorado e que ninguém sabe quem pediu para contratar.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas