Show da banda Sons do Haiti encerra a Semana da Diversidade

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Social da Semana

Feira de Vinil O Itajaí Shopping recebe, neste sábado e domingo (17 e 18), mais uma edição da Feira de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Está acontecendo em Balneário Camboriú a Semana da Diversidade, na Arthousebc, que fica na Rua São Paulo, no Bairro dos Estados (saiba mais aqui). 

Quem encerra a Semana, na noite de sábado (21), a partir das 22h, é a banda Sons do Haiti. 

Elesd se apresentarão no Auditório Livre da casa, ocasião em que os músicos mostram em seu repertório Twoubadou e Compa, gêneros populares da música do Haiti.

A banda conta com Samuel Aubourg no teclado, Bedjina Isema e Reginald Saintilait nos vocais, Gerald Berthomieux na bateria, Fanfan Le Bass no baixo, Oblancy Augustin e Rooby Augustin na percussão e Zo Mizik guitarra e trompete. A banda é resultado da produção idealizada pelo Espaço Cultural Beija-Flor Cobra Criada.

Saiba mais sobre a Semana da Diversidade

A Comunica, em parceria com a Arthousebc e a Cineramabc está realizando a “Semana da Diversidade em Santa Catarina”, que acontece até sábado (21) presencialmente na Arthousebc e online no site www.festivalbc.com/sdsc.

- Continue lendo após o anúncio -

A SDSC visa integrar e envolver todos aqueles que participam do evento e desejam adquirir conhecimento, trocar experiências, conhecer diferentes culturas, fruir de obras artísticas e reconhecer a pluralidade, não somente presente na sociedade mas também em sua própria identidade. 

Durante os quatro dias a programação será diversificada, explorando os diferentes tipos de formas artísticas como fotografia, artes visuais, vídeo, cinema e música, além de oferecer palestra e roda de conversa gratuitos onde todos estão convidados a participar. 

Arte, entretenimento e cultura conectando a comunidade formada por profissionais, representantes, estudantes, artistas, empresas, instituições, entidades e outros interessados.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas