- Publicidade -
- Publicidade -
16.4 C
Balneário Camboriú

Motorista bateu em árvore e placa na Barra Sul e abandonou o carro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Publicado decreto para organizar a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes em Balneário Camboriú

“Precisamos equilibrar as inovações tecnológicas com a segurança viária”, justificou a prefeita Juliana

Hospital Municipal Ruth Cardoso tem duas novas diretoras

Há mais de um mês o hospital não tinha uma direção definida, o cargo era acumulado pela secretária de Saúde, Aline Leal.

Vereador Jair Renan Bolsonaro expõe ignorância política em mais um projeto de lei

Socialismo e comunismo são correntes políticas legaliuzadas no Brasil
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú – Um motorista colidiu o carro que dirigia, uma Parati, em uma árvore e uma placa bem na frente da hamburgueria Bestburguer, na Avenida Normando Tedesco, na altura da Rua 4.550, no início da manhã desta sexta-feira (3), e abandonou o veículo.

Agentes de Trânsito estavam patrulhando a área, por volta de 6h30, quando se depararam com a Parati batida contra a entrada do Bestburguer (onde antes era o Didge Steakhouse Pub), na altura da Rua 4.550.

O carro tem placas de Camboriú e estava vazio. 

Segundo informações de populares, a batida aconteceu por volta das 5h30. O motorista abandonou o veículo.

Os Agentes conferiram os dados, pela placa, e constataram que o licenciamento estava vencido. A Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis e removeu a Parati do local.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas