Ladrão e assassino foragido foi preso em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Esporte criado em Balneário Camboriú terá estreia de circuito nacional na Praia Central

Primeira etapa de beach pickleball está prevista para 10 de outubro, na altura da Rua 2600. Cidade deve receber as três disputas de 2026

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 34 anos, que estava foragido por roubo e homicídio, foi preso na quinta-feira (9), na Rua Monte Sotara, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, através de denúncia policiais ficaram sabendo que um foragido de Chapecó, estava escondido em Camboriú.

Ele foi encontrado saindo de uma casa, na Rua Monte Sotara, quando foi abordado. Os PMs confirmaram a identidade do homem e o prenderam, encaminhando-o para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas