Tenistas do Itamirim de Itajaí vencem segunda etapa do Campeonato Brasileiro InterClubes em casa

Agora preparam-se para terceira etapa em agosto em Brasília

- Publicidade -
- Publicidade -

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Kariny Naiara Muller coloca experiência em projetos, gestão e desenvolvimento humano à disposição de Santa Catarina

(Texto enviado pela candidata) - Empresária, administradora e mãe atípica, candidata a deputada estadual pelo PSDB defende uma atuação...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Itamirim Clube de Campo, de Itajaí conquistou o troféu geral da segunda etapa do Campeonato Brasileiro InterClubes realizado em suas quadras até sexta-feira (24) e agora prepara suas equipes para a terceira etapa, de 10 e 19 de agosto, no Iate Clube de Brasília. 

O campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, tem cinco etapas. Depois de Brasília, a quarta etapa será em Curitiba e a última em Salvador.

A exemplo da etapa inicial em Belo Horizonte, o Itamirim foi campeão geral no masculino com o Clube Paineiras Morumby, de São Paulo, em segundo lugar, e o Pampulha Iate Clube, de Belo Horizonte (MG), em terceiro. Foram 58 clubes na disputa. 

Na disputa feminina, o Itamirim venceu a etapa em casa. Minas Tênis ficou em segundo e o Pampulha em terceiro entre 35 clubes participantes.

Na primeira etapa em Belo Horizonte ficou em terceiro lugar.

- Continue lendo após o anúncio -

Itajaí terminou a segunda etapa com quatro títulos ao todo em nove finais disputadas entre simples e duplas nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos. 

“Foi um ótimo desempenho e nós do Itamirim Clube de Campo estamos bem satisfeitos com nossos atletas e nos preparando para as próximas etapas”, disse Patrício Arnold, diretor de tênis do Itamirim Clube de Campo.

Além de Santa Catarina, o evento teve clubes e atletas do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Pará, Rio Grande do Norte, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

Fonte: Gallas Press

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas