Pavan espera concorrer a vice-governador com Esperidião Amin

- Publicidade -
- Publicidade -

Barra Norte terá um píer

O IMA liberou a Licença Ambiental de Instalação para um píer na Barra Norte, a ser construído pelo pessoal...

Dos verões à inovação: aos 62 anos, Balneário Camboriú se consolida como destino turístico para o ano inteiro

Cidade amplia oferta de experiências, fortalece turismo de eventos, recebe novos investimentos e projeta um futuro ainda mais diversificado

Balneário Camboriú comemora 62 anos nesta segunda-feira com corte do bolo e casamento coletivo

(BC 62 ANOS) - O show nacional de Alexandre Pires, neste domingo (19), será o ponto alto das comemorações...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O ex-governador Leonel Pavan (PSDB), disse ao Página 3 que espera concorrer a vice-governador, com Esperidião Amin (PP) e demonstrou confiança que essa chapa pode vencer a eleição em Santa Catarina.

Pavan lembrou que em 2002 era para ele ser vice de Esperidião, mas acabou na chapa de Luiz Henrique da Silveira, que perdeu no primeiro turno para Amin, mas venceu no segundo e chegou ao comando do Estado.

Dessa vez, segundo ele, existe a vontade do Esperidião e do PP para que os tucanos integrem a chapa majoritária.

Pavan avalia que Décio Lima (PT), irá para o segundo turno, devido à estrutura do partido e à popularidade de Lula da Silva, portanto restaria uma vaga para disputar no primeiro turno.

E essa vaga, segundo o ex-governador, tem tudo para ser dele e de Esperidião, pois são parceiros de Jair Bolsonaro, enquanto que o outro candidato bolsonarista, Jorginho Mello, tinha fortes ligações com os governos petistas, indicando afilhados para cobiçados cargos federais.

- Continue lendo após o anúncio -

“Santa Catarina é um Estado bolsonarista e os bolsonaristas não perdoam essa ligação do Jorginho com os petistas”, alfinetou Pavan.

Sobre os demais candidatos a governador, Pavan considera que têm pouca densidade eleitoral e que não sabe se o alcance de Gean Loureiro, ex-prefeito de Florianópolis, é longo ou curto.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas