- Publicidade -
- Publicidade -
13.7 C
Balneário Camboriú

Trio brigou com policial penal e roubou arma dele, em Balneário: um dos suspeitos foi preso

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Balneário Camboriú e Camboriú avançam em projeto de integração do transporte coletivo

Em reunião realizada nesta segunda-feira (30), na prefeitura de Balneário Camboriú, foram definidos os primeiros encaminhamentos para viabilizar o...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Durante uma confusão no domingo (14) no Mercadinho Munhoz, na Vila Real, em Balneário Camboriú, um policial do Departamento de Administração Prisional (DEAP) teve a sua arma roubada. 

Na segunda-feira (15) um homem foi preso por envolvimento no caso, mas a arma roubada segue desaparecida.

Segundo a Polícia Militar, o policial informou que estava no mercado fazendo compras. Na fila do caixa, estavam três homens logo atrás dele, que teriam começado a encostar nele dizendo para acelerar.

Os quatro homens – o policial e os outros três envolvidos – teriam começado uma discussão. O policial foi agredido com um chute nas costas.

Na ocasião, a arma que ele portava (uma Taurus modelo TS9, calibre 9mm semiautomática) também caiu e um dos homens a pegou, chegando a apontar para ele, vindo a puxar o gatilho algumas vezes, porém  a arma estava travada. O rapaz ‘ciclou’ a arma e caíram algumas munições no chão. Em seguida, os três suspeitos fugiram em um veículo Amarok, de cor prata.

- Continue lendo após o anúncio -

GM prendeu um dos suspeitos na segunda-feira

A Amarok utilizada pelo trio (Divulgação)

Na segunda-feira (15), guardas municipais foram informados de que a caminhonete Amarok, utilizada pelo trio estaria em um condomínio na divisa entre Balneário Camboriú e Camboriú.

Com o apoio da PM, os GMs encontraram o veículo. No local, os guardas e policiais ainda encontraram um dos suspeitos, um homem de 44 anos, que seria pai dos outros dois envolvidos, que seguem foragidos. Com ele foram encontradas sete munições de calibre 9mm.

As munições encontradas com o suspeito preso na segunda-feira (Divulgação)

Quanto ao paradeiro da pistola, o homem informou que ela estaria com um de seus filhos e que seria entregue diretamente na delegacia por seu advogado. O homem foi preso.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas