O Natal de Balneário Camboriú, que deve ter o maior investimento da história da cidade, no valor de R$ 2,6 milhões, tende a ser vencido pela terceira colocada na licitação, porque a primeira e a segunda estão inabilitadas devido a sanções aplicadas por prefeituras de outras cidades.

A vencedora, Britto Produções, Locações e Montagens Eireli EPP, foi sancionada pelas prefeituras de Cascavel (PR) e Macaé (RJ); e a segunda colocada, VW Estruturas Metálicas e Eventos LTDA, pela prefeitura de Pontal (SP).
A terceira colocada, Luz e Forma Comércio e Decorações Ltda., apresentou recurso contra o resultado da licitação, que deverá ser decidido pela pregoeira Tatiani Kochinski, ainda nesta semana.

Decorações para festas são fonte de escândalos e dor de cabeça para prefeituras, devido a fornecedores inidôneos. No Natal do ano passado, a empresa contratada pela prefeitura de Balneário Camboriú não entregou nem a metade do serviço contratado.
O novo secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, está preocupado com o prazo, mas entende que ainda há tempo hábil até mesmo para uma nova licitação.

“Criamos um Natal muito legal com pontos estratégicos de decoração pela cidade, com novidades e tudo muito atual, pois pesquisamos e vimos o que é feito em outras cidades”, comentou o secretário.
Veja o projeto completo do Natal deste ano aqui.
Relembre a penalização da empresa que não entregou a decoração do Natal de 2021 neste link.