43 professores de Balneário Camboriú receberam o Prêmio Professor Nota Dez na Câmara Municipal

- Publicidade -
- Publicidade -

Audiência de ação penal contra construtor Fernando Carlos Dalposso, acusado de estelionato, está marcada para 29 de julho em Balneário Camboriú

Está marcada para o dia 29 de julho, na Comarca de Balneário Camboriú, audiência de ação penal na qual...

Festival do Pescador do Bom Sucesso movimenta Balneário Camboriú neste fim de semana

Evento gratuito reúne gastronomia, música, cultura e o tradicional desfile da Rainha do Pescador entre sexta-feira e domingo

Documentário sobre a pesca como tradição, fé e família será lançado domingo no Festival do Pescador

O documentário "De Pai para Filho – A Pesca como Fé, Tradição e Família" será lançado neste domingo (28),...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou sessão solene para entrega do Prêmio Professor Nota 10, na noite desta quinta-feira (21). 

Professores do ensino fundamental (Márcio Gonçalves)

Esta foi a sexta edição, retomada após dois anos em que não aconteceu por causa da pandemia de Covid-19. 

O objetivo é homenagear os professores do ensino fundamental e da educação infantil que mais se destacam pela experiência educativa com trabalho inovador, criativo e transformador em cada ano letivo.

Os professores homenageados foram indicados à premiação por escolas das redes municipal e estadual de Balneário Camboriú a partir da avaliação da equipe gestora e do voto direto dos pais, alunos e funcionários (confira a lista completa dos homenageados no anexo à matéria).

Fizeram parte da mesa de honra da sessão o 1º secretário do Legislativo, vereador Nilson Probst (MDB); a diretora-geral da Secretaria Municipal de Educação, Elisabete de Almeida Souza, representando a secretária de Educação, Marilene Cardoso; a diretora do Departamento Técnico-Pedagógico da Secretaria, Tatiane de Amorim Tomio; e a assessora pedagógica Dijaíza Gomes de Sá Souza, representando a diretora do Departamento de Educação Infantil da pasta, Meuriane Aparecida Bento Ferreira.

- Continue lendo após o anúncio -

Estiveram presentes vereadores, vereadores mirins, professores, gestores e funcionários das unidades de ensino, e familiares dos homenageados.

Os 43 homenageados

fonte: Departamento de Comunicação Social e TV/CVBC

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas