Tempo deve ficar instável para o feriadão em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As expectativas para este fim de semana e feriado (terça-feira, 15, Proclamação da República) em Balneário Camboriú é de bastante movimento (saiba mais aqui), porém, o tempo pode prejudicar um pouco, já que a previsão aponta tempo instável, a exemplo desta sexta-feira (11).

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), a previsão para sábado, domingo e segunda-feira (12 a 14) é de períodos de sol intercalando com tempo encoberto, com chance de pancadas de chuva.

A tendência é de que no domingo (13) aconteça trovoada, o que pode se repetir na segunda-feira. Já no feriado (terça-feira, 15) a previsão é de chuva na madrugada e depois predomínio do sol.

As temperaturas devem variar nestes próximos dias entre 17°C e 28°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas