Paratleta de Balneário Camboriú conquista bicampeonato do Circuito Summit por antecipação

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O nadador do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), de Balneário Camboriú, Carlos Eugênio Bastos Ramos (Carlão) venceu as provas de 3km e 5km, de Long Distance, Categoria PNE, do Circuito Summit, realizadas em Imbituba, no final de semana.

Com medalha de ouro nas duas provas, Carlão sagrou-se bicampeão na modalidade, mesmo faltando ainda a décima e última prova.

“Foram duas provas muito duras, com muito vento e ondulação, sábado nadei a prova de 5 km e domingo a de 3 km, conseguindo o primeiro lugar em ambas, sensação de dever cumprido e de que valeu toda a dedicação nos treinos durante todo ano, agradeço a Deus a minha família e aos meus patrocinadores que acreditaram no projeto braços ao mar. Juntos somos mais fortes”, comemorou o bicampeão.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas