- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Desobstruída, ainda sem trânsito, uma das pistas da BR-376; buscas continuam

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Encontro Nacional do PSD em Balneário é o primeiro desafio da prefeita Juliana na presidência do partido

A prefeita Juliana Pavan assumiu a presidência municipal do PSD, por determinação da Executiva Estadual, que decidiu que nas...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Sem localizar novas vítimas, as equipes de resgate conseguiram desobstruir totalmente, nesta quinta-feira, 1º, uma das pistas da BR-376, no Paraná, atingida por um grande deslizamento na segunda-feira, 28. A retirada de terra e lama da outra pista estava avançada no início da noite

Duas pessoas morreram no local, mas pode haver outras vítimas. Na quarta, o Corpo de Bombeiros estimava haver 30 desaparecidos, mas o número vem sendo revisto para baixo, à medida que as buscas avançam.

Em boletim emitido à tarde, o gabinete de crise informou que o corpo da segunda vítima do deslizamento foi encaminhado para a Polícia Científica para passar por perícia. A identidade só será divulgada depois que os familiares fizerem o reconhecimento.

“A estimativa de potenciais vítimas continua reduzida em relação à previsão original. As projeções podem ser alteradas à medida que novas informações vão sendo coletadas. São dois óbitos e seis pessoas resgatadas com vida”, disse, em nota.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quase todos os veículos pesados que estavam visíveis no deslizamento já foram removidos. As buscas se concentram agora na massa de terra que passou sobre as pistas e ficou depositada no despenhadeiro.

- Continue lendo após o anúncio -

Apesar do avanço na remoção da massa de terra, ainda não há previsão de reabertura da estrada ao tráfego, o que dependerá da avaliação das condições estruturais das pistas e da estabilidade do que sobrou do barranco.

(Por José Maria Tomazela/AE)

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas