Um jovem de 22 anos foi preso, na quarta-feira (19), após ser liberado em audiência de custódia, quando furtou um comércio e realizou compras com o cartão da vítima.
Segundo a Polícia Militar, policiais sabiam que uma motocicleta Honda/CG150 havia sido furtado próximo a um estabelecimento na Rua São Paulo, em Camboriú. Pelas imagens de monitoramento foi possível identificar o suspeito – que havia sido recém solto pela Justiça.
Trata-se de um jovem de 22 anos, que havia sido detido na tarde de terça-feira após furtar um comércio na Rua Lauro Muller, no Centro de Camboriú.
Ele foi localizado horas depois, com um cartão de crédito em nome da vítima, o qual utilizou para comprar uma caixa de som, dois celulares, fone de ouvido, perfume, mochila e várias roupas.
Durante rondas, a motocicleta passou pela PM no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, sendo feito acompanhamento até a Rua Pedra Branca, local onde o rapaz foi abordado.
Ele informou que havia saído da audiência de custódia por volta das 15h, no Fórum de Camboriú, e no caminho para casa furtou a motocicleta. O ladrão foi novamente preso.