Professor acusado de abusar de criança em Camboriú foi preso

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O professor G.S., de 28 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Camboriú. Ele é acusado de abusar de um menino de cinco anos em uma creche do Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, no início deste mês, e mais crianças em creches de Itajaí. Há denúncias sobre ele registradas também em Navegantes.

Segundo a Polícia Civil de Camboriú, G.S. foi preso na casa do pai dele, na noite de quarta-feira, em Itajaí. 

Os policiais também apreenderam no local um celular e um HD, que serão analisados. 

A Polícia Civil informou ainda que novas denúncias contra G.S. surgiram em Itajaí (cerca de 20 mães teriam registrado ocorrências) e estão sendo investigadas. 

A primeira denúncia chegou à polícia na última semana, quando o caso de Camboriú foi registrado – o professor teria levado um menino de cinco anos para o banheiro e o molestado. G.S. foi exonerado pela Secretaria de Educação de Camboriú. Ele era ACT (admitido em caráter temporário) na creche onde o caso aconteceu.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas