Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar fecharam as entradas e saídas de Balneário Camboriú no começo da noite desta terça-feira.
A operação, denominada de “Fortaleza” objetiva, segundo divulgação oficial, “manter Balneário Camboriú como uma das cidades mais seguras do Brasil”.
Segundo o secretário municipal da segurança,.Gabriel Castanheira, a operação deverá prosseguir nos próximos dias. A operação parece ser uma resposta das autoridades a furtos e assaltos, inclusive em via pública, ocorridos nos últimos dias.
