Projeto “A Escola Vai à Academia” aproxima alunos de São João Batista dos escritores locais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Academia Batistense de Letras lançou o projeto “A Escola Vai à Academia”, com o objetivo de divulgar as obras e a história dos escritores de São João Batista e do Vale do Rio Tijucas para os alunos das escolas locais.

O projeto pretende, além de aproximar os acadêmicos da comunidade, incentivar o gosto pela leitura e estreitar os laços estudantis com a poesia e outros gêneros literários.

Estão previstas doações de livros para enriquecer as bibliotecas das escolas participantes. 

Esta é a primeira edição do projeto, que promove rodadas de debates entre acadêmicos, alunos e professores, além de momentos de contação de histórias e declamação de poemas,

“A Escola Vai à Academia” é uma continuação do projeto a “Academia Vai à Escola”, realizado no ano de 2022, porém agora em vez de a academia ir até a escola, é a escola que vem até a Academia Batistense de Letras. 

- Continue lendo após o anúncio -

O projeto terá a conclusão  dia 20 de junho  de 2023  na escola São João Batista, com o escritor e acadêmico William Duarte da Silva.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas