Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, no sábado (15), com mais de 4kg de maconha, no Centro de Balneário Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, policiais faziam rondas pela Quarta Avenida, quando viram um motorista agindo de forma suspeita.
O homem foi abordado e nada de ilegal foi encontrado com ele. Porém, em busca veicular, foi localizada uma porção de maconha, sendo que o suspeito assumiu a posse da droga e disse ainda que era traficante. Além disso, o abordado assumiu possuir mais drogas na casa onde morava.
Os PMs foram até o local indicado (o endereço não foi informado), onde foram localizados mais 4,4kg de maconha, divididos em diversos tamanhos e porções, além de balanças de precisão, embalagens, dentre outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

