O jornal apoia os órgãos de proteção ao consumidor

- Publicidade -
- Publicidade -

Denúncia questiona remuneração de assistente educacional em Camboriú

Educação diz que servidora recebe gratificação: Relato aponta diferença salarial e vínculo familiar com vereador

Idoso atingido por bala de borracha por um guarda municipal em Balneário Camboriú registrou ocorrência

O idoso de 72 anos atingido por um disparo de bala de borracha em Balneário Camboriú, registrou boletim de...

A direita contra Flávio Bolsonaro

O risco de votar em Flávio Bolsonaro: o alerta de integrantes do governo Jair Bolsonaro, antipetistas, articuladores do impeachment de Dilma e líderes de partidos de direita.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícia da época: Nos últimos 30 dias a cidade ganhou dois novos órgãos controladores de abusos de preços: o Departamento de Assistência ao Consumidor (Deacon) que funciona junto ao Clube de Dirigentes Lojistas (CDL),ambos coordenados por Cezar Lehmann e a Associação de Defesa do Consumidor (Adecon), dirigida por Rogério Ferreira.

A Associação das Donas de Casa de Balneário Camboriú, criada há dois anos, também recebe denúncias de consumidores. 

O Página 3 abriu um espaço para o consumidor, publicando semanalmente uma pesquisa de preços feita pela Associação das Donas de Casa, presidida por Waldaci Milczarski, em supermercados. 

Da primeira coluna participaram os mercados Comper, Pão de Açúcar, Sesi e Vitória. Nenhuma dessas lojas existe mais na cidade, Ovos brancos e óleo de soja estavam em falta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas