Uma adega, localizada dentro de um apartamento, na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, sofreu um incêndio, na manhã de domingo (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um apartamento no 19º andar e as chamas estavam isoladas em uma adega de aproximadamente 12 metros quadrados.
Os bombeiros controlaram o incêndio com menos de 50 litros, entretanto houve vazamento hidráulico resultando na inundação da sala de estar.
Ninguém se feriu, causando apenas danos materiais.
