Semana inicia com baixas temperaturas e tempo instável, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), esse início de semana em Balneário Camboriú deverá ser com variação na nebulosidade e chuva do meio para o fim da semana. Uma massa de ar polar atua no Estado, ocasionando as baixas temperaturas dos últimos dias.

De acordo com o Labclima/Univali, a segunda-feira (28) chegou com sol e algumas nuvens, sem previsão de chuva; já para terça e quarta-feira (29 e 30), a previsão aponta presença de nuvens, chuva ocasional e alguns períodos de sol. Por enquanto, a tendência para o fim de semana será de tempo instável – o sol deve aparecer, mas pode haver momentos de predomínio de nuvens com chuva.

Frio para esse início de semana. Nesta segunda-feira, mínima de 6°C e máxima de 17°C. Depois, temperatura em elevação até quinta-feira. As mínimas ficarão entre 10/14°C e máximas entre 21/28°C. Para o fim de semana temperaturas mínimas entre 13/15°C e máximas entre 22/25°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas