Caminhão sofreu incêndio nesta manhã, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela primeira vez, uma mulher comandará a Polícia Militar de Balneário Camboriú

Tenente-coronel Karoline Marcon assume o 12º BPM em 20 de outubro; Rafael Vicente deixa a unidade após sua segunda passagem pelo comando

Dentro de 60 dias todos os empregados de Balneário Camboriú (e do Brasil) terão 2 dias de folga semanal

Empresários de todos os portes precisam se preparar para o fim de um regime de trabalho abusivo.

Problemas em ponte levam Camboriú a antecipar abertura de novo binário

Rua José Bernardes Passos foi liberada nesta quarta-feira (14). Ponte da Rua Rio Amazonas opera em pista única e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um caminhão, com placas de Gaspar, sofreu um incêndio na manhã desta segunda-feira (13), na BR-101 (sentido sul), em Balneário Camboriú. Ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta de 5h40 desta segunda-feira. O caminhão levava uma carga de pães congelados.

A causa do incêndio ainda não foi identificada, mas o veículo ficou bastante danificado. Nenhuma pessoa se feriu, mas a situação causou filas na BR, que já está totalmente liberada para fluxo dos veículos.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas