Triathlon de Balneário Camboriú é campeão masculino e vice-campeão feminino dos Jogos Abertos de SC

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Prefeitura desapropria terreno na Estrada da Rainha, mas não informa como pagará o proprietário

A proposta do município deverá ser da construção de um prédio baixo, até o limite de 24,5 metros de altura previsto no novo Plano Diretor.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com 159 pontos, a equipe masculina de triathlon de Balneário Camboriú é campeã da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Na disputa feminina, a equipe de Balneário Camboriú conquistou o título de vice-campeã. Além dos dois troféus, as atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) Luma Guillen e Bruna Stolf conquistaram medalhas de prata e bronze respectivamente.

A competição aconteceu no feriado de quarta-feira (15), na praia de Canasvieiras, em Florianópolis.

Djenyfer, Luna e Bruna no pódio feminino | Foto – Delamare de Oliveira Filho (Ascom/Fesporte)

Balneário Camboriú, campeão masculino

Na classificação geral das provas masculinas, Balneário Camboriú somou 159 pontos e garantiu o título da modalidade. Itajaí ficou vice-campeã com 148 pontos e Blumenau com 141 pontos, foi a terceira colocada.

Balneário Camboriú, vice-campeão feminino

São José somou 180 pontos e garantiu o troféu de campeã geral. Balneário Camboriú ficou com o título de vice-campeã, garantido pelo critério de desempate, já que empatou com Florianópolis na soma geral de pontos (111 pontos). No desempate, a equipe de Florianópolis ficou com o terceiro lugar.

Masculino individual

A medalha de ouro foi para Bruno Pereira Matheus, de Blumenau, com a marca de 57min09seg. O atleta Yago Rodrigues Santos Alves, que já competiu por Balneário Camboriú, mas atualmente representa Itajaí,  conquistou medalha de prata, com o tempo de 57min20seg, e Júlio Monteiro Martins, de São José, ficou com o bronze, com o tempo de 57min39seg.

- Continue lendo após o anúncio -

Feminino individual

Djenyfer Arnold, de São José, campeã pan-americana 2023, conquistou medalha de ouro, com o tempo de 1h02min57. Ela dividiu o pódio com duas atletas de Balneário Camboriú:  Luma Maruci Guillen, medalha de prata, com o tempo de 1h05min42. e  Bruna Carolina de Azevedo Stolf, medalha de bronze com a marca de 1h06min04.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas