Ceja abre matrícula para estudantes da rede municipal de Balneário Camboriú 

Para alunos novos a matrícula será somente em fevereiro

- Publicidade -
- Publicidade -

Jorginho Mello (PL) segue na liderança ao Governo de Santa Catarina, aponta Quaest

Para o Senado, o candidato Décio Lima (PT) aparece em quarto lugar, com 10% das intenções de voto. Com a margem de erro, o petista está tecnicamente empatado com Amin e Carlos.

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Ex-prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen sofre queda durante campanha em Barra Velha

Candidato a deputado estadual caiu de um mini trio elétrico e perdeu a consciência por alguns instantes

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Alunos dos Centros Educacionais Municipais com mais de 15 anos que querem frequentar o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Deputado Doutel de Andrade no próximo ano, podem fazer matrícula nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13).

O Ceja oferece o Ensino Fundamental de forma concentrada (duas fases em um ano) nos períodos da manhã, tarde e noite. 

É mantido pela Secretaria de Educação de Balneário Camboriú e este ano atendeu 729 alunos com a oferta presencial do Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano. 

A matrícula pode ser feita das 8h às 20h na Secretaria da unidade (Rua 3020, n. 160 – Centro). 

Documentos

  • Certidão de nascimento ou RG do aluno;
  • CPF do aluno;
  • Duas fotos 3×4 do aluno;
  • CPF e RG do responsável legal;
  • Declaração vacinal atualizada do aluno ou declarações de negativas assinadas pelo responsável legal;
  • Comprovante de residência (luz, água ou IPTU) do mês no nome do responsável legal ou declaração de aluguel vigente autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel acompanhada da fatura (luz, água ou IPTU) do mês; 
  • Atestado de escolaridade, conclusão ou frequência comprovando o ano escolar do aluno;
  • Histórico escolar do aluno;
  • Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude (se for o caso);
  • Protocolo do visto de permanência para as famílias estrangeiras (se for o caso).

Matrículas novas

O período de matrículas para novos alunos será de 5 a 23 de fevereiro. A documentação exigida é a mesma.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas