- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú

Local do Feirão de Empregos para migrantes e refugiados foi alterado para Itajaí

Ação acontece neste sábado, 16, a partir das 9h, no campus da Univali

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Feirão de Empregos para atender exclusivamente migrantes e refugiados, que estava previsto para acontecer em Balneário Camboriú neste sábado (16), teve a sua localização alterada. As atividades serão no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, das 9h às 16h. Os atendimentos estarão concentrados no Bloco D1 (salas 108, 109 e 110).

A ação resulta de uma parceria entre o NAM, projeto de extensão vinculado à Univali, com a Círculos de Hospitalidade e a Agência da ONU para as Migrações, OIM. A iniciativa abrange os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Navegantes, Ilhota, Luiz Alves, Balneário Piçarras, Penha, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. 

O Feirão visa aproximar empresas que valorizam a diversidade e estão em busca de novos talentos para preencher o seu quadro de colaboradores. Na ocasião, os migrantes também vão receber orientações sobre documentação e suporte para a elaboração de seus currículos.

Inscrições

A população de migrantes e refugiados, interessada em participar do Feirão de Empregos, deve realizar a inscrição antecipada na internet, por meio deste link:

- Continue lendo após o anúncio -

https://b24-s2017m.bitrix24.site/crm_form_2wov6/ . 

No dia do evento, é preciso apresentar CPF, um documento migratório válido e a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Quem ainda não tiver a CTPS, poderá fazer no dia. Já os migrantes que ainda não tiverem documento migratório válido, receberão orientações de como proceder para regularizar a situação.

As empresas que tenham oportunidades de trabalho para divulgar no Feirão, podem entrar em contato pelo e-mail emprega@circulosdehospitalidade.org ou via WhatsApp, pelo número (48) 9155-8263.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas