Agrediu a mulher e desacatou a polícia
Um homem de 53 anos, identificado como L.P., foi preso na noite de quinta-feira (21), em Camboriú, após agredir a esposa e causar confusão – desacatando policiais (os chamou de loucos) e ameaçando familiares na frente da polícia (disse que assim que fosse solto venderia a casa e colocaria a esposa e filha na rua).
A esposa, de 42 anos, estava com ferimentos no rosto causados pelo homem que estava, segundo a Polícia Militar, ‘visivelmente embriagado e possivelmente sob efeito de drogas’.
Agrediu a esposa que não aceitou usar cocaína
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar, já na madrugada desta sexta-feira (22), após agredir a esposa, uma mulher de 34 anos, no Centro de Camboriú. O desentendimento aconteceu após ela não querer usar cocaína com ele.
A vítima informou aos policiais que o homem ‘se exaltou além do habitual’ (ele já havia brigado com ela outras vezes por ela não querer usar drogas), e a teria ofendido e ameaçado, dizendo que se ela chamasse a Polícia iria matá-la.
O homem a agrediu, pegando pelo pescoço e enforcando-a, deixando marcas vermelhas e ainda trancou a mão dela na porta do quarto, quebrando as unhas.