- Publicidade -
- Publicidade -
20.9 C
Balneário Camboriú

ONG Viva Bicho de Balneário Camboriú denuncia abandonos de animais, que acabaram morrendo na frente da sede

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Prefeitura arrecadou 227 mil e gastou R$ 1,7 milhão com parquímetros

Esse negócio, extremamente lesivo ao interesse público, é herança do governo Fabrício de Oliveira.

Projeto que autoriza transferência do Hospital Municipal ao governo do Estado não foi votado na Câmara de Vereadores

Por falta de parecer da Comissão de Saúde, o projeto do Executivo que autoriza a transferência da propriedade e...

Balneário Camboriú terá ‘muralha digital’ com reconhecimento facial e contagem de pessoas e veículos

Balneário Camboriú abriu licitação para adquirir equipamentos para formar a ‘Smart BC Muralha Digital’, com câmeras inteligentes de reconhecimento...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A ONG Viva Bicho, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, procurou o Página 3 para denunciar o abandono de três gatos, que acabaram morrendo em frente à sede onde foram abandonados. 

Este caso aconteceu na terça-feira (9), mas diariamente a ONG sofre com abandonos, o que é crime no Brasil.

A voluntária Patrícia Debrassi, que é da diretoria da ONG, conta que não sabem o que de fato aconteceu, porque antes das 7h de terça-feira (9) se depararam com os animais mortos. Patrícia enviou fotos para o jornal e as imagens são chocantes e revoltantes, por isso não serão divulgadas. 

“Acreditamos que eles podem ter sido atropelados ou mortos por outro animal. Foi uma cena triste e revoltante. Precisamos dar um basta e essas pessoas precisam ser punidas. É um ato criminoso”, disse.

Além desses três gatinhos, pessoas insistem em diariamente abandonar cães e gatos no portão da ONG, que conta com câmeras de segurança. 

- Continue lendo após o anúncio -

“Estamos sem saída. Não temos o que fazer. Estamos com 673 animais na ONG Viva Bicho, temos o apoio da prefeitura com R$ 140 mil/mês, mas não é o suficiente para sobrevivermos, com esse valor mal conseguimos dar conta da demanda. Precisamos de apoio e também de conscientizar as pessoas, que simplesmente descartam animais”, completou.

Para ajudar a ONG Viva Bicho financeiramente é possível enviar PIX em qualquer valor para o CNPJ 06.156.776/0001-81. A ONG fica na Av. José Alves Cabral, 104, no Bairro Nova Esperança – quem quiser adotar um cão ou gato, desde que com consciência e tendo em mente que não é possível devolver o animal, pode ir até o local.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas