- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Calorão e chuvarada retornam nesta semana em Balneário Camboriú, com sensação de 45°C

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A semana em Balneário Camboriú inicia com calorão e instabilidade – assim como foi a última, com chance de chuva significativa e trovoada todos os dias.

Segundo o Laboratório de Climatologia da Universidade do Vale do Itajaí (Labclima/Univali), uma frente fria se desloca por Santa Catarina nesta segunda-feira (15), e na quarta (17) é esperada mais uma. Nos outros dias a influência será de circulação marítima com áreas de instabilidade.

Com essas condições, espera-se uma semana de períodos de sol, outros de céu encoberto e chuva diária com trovoada ocasional – inclusive com previsão de chuva mais forte.

A semana será quente, com temperaturas máximas entre 32/36°C e sensação térmica para alguns dias acima dos 45°C.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas