Abertas inscrições para exposição on line de videoartes: Entre Corpos e Tempos

- Publicidade -
- Publicidade -

Prefeitura descarta revogar a Lei Complementar 91 após reunião com sindicato e aponta impacto de R$ 192 milhões

A prefeitura de Balneário Camboriú informou nesta quinta-feira (18) que não irá atender o pedido de revogação da Lei...

Pesca da tainha é retomada em Balneário Camboriú após mobilização e liberação de cota extra

A pesca artesanal da tainha voltou a ser realizada em Balneário Camboriú na sexta-feira (12), após o Ministério da...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os artistas podem enviar seus vídeos até 8 de novembro

Estão abertas até 8 de novembro as inscrições para a mostra de videoarte ENTRE CORPOS E TEMPOS, que selecionará artistas diversos que utilizam em seu trabalho a técnica stop motion. Os selecionados deverão produzir uma videoarte de 10 a 30 segundos relacionada ao tema da mostra, abordando a relação íntima e perceptiva que cada artista participante tem com o tempo, ou ainda, com os efeitos dele.

Para inscrições e mais informações, acesse o link https://olha.ai/ahtvZ (disponível na Bio do perfil @entre_corpos_tempos (instagram)

Esta ação é realizada com recursos do Edital #SCulturaemSuaCasa por meio do Governo do Estado de Santa Catarina e Fundação Catarinense de Cultura.

Na imagem, videoarte de @azle.irbag

- Continue lendo após o anúncio -

Apoio: @nucleocorporeo e @lote84

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas