Idosa é encontrada morta em Camboriú horas depois de denunciar por furto parente usuário de drogas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Elza Ribeiro, de 74 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (31), em uma casa na Rua Rio Solimões, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Horas antes, pela manhã, ela havia denunciado que foi vítima de um furto, por parte de um parente, que é dependente químico.

Agente funerário suspeitou de ferimentos

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma funerária que percebeu sinais de violência (hematomas) na boca e no pescoço da idosa. Diante das suspeitas, ele chamou os policiais.

Familiares estranharam

Os parentes de Elza informaram aos PMs que moram com a vítima e que foram até a casa dela para almoçar, porém perceberam que a idosa estava dormindo e não quiseram acordá-la.

- Continue lendo após o anúncio -

Mas um dos familiares estranhou o fato, porque Elza não costumava dormir próximo ao meio-dia e começou a chamá-la – como não teve resposta, forçou a porta do quarto e a encontrou morta na cama.

A Polícia Civil colheu as versões das testemunhas. A Polícia Científica foi até o local e informou que não havia a possibilidade de mencionar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado.

A Polícia Militar destacou que já haviam sido atendidas algumas ocorrências no endereço, onde o parente dependente químico furtava objetos e alimentos e ameaçava Elza. A ocorrência agora está com a Polícia Civil.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas