Britânico Dorian Yates, seis vezes Mr. Olympia, presença inédita em evento de fisiculturismo em Camboriú

Será a primeira vez em um campeonato brasileiro, a presença de um dos maiores nomes da história do fisiculturismo mundial

- Publicidade -
- Publicidade -

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A terceira edição do Horsepower Show, um dos campeonatos mais aguardados do calendário regional, será realizado dia 2 de março, em Camboriú e terá como principal atração,  o britânico Dorian Yates, um dos maiores nomes do fisiculturismo mundial. 

O evento da National Physique Committee (NPC), organizado pela SC Fitness, deve reunir mais de três mil visitantes e 600 atletas de diversos estados brasileiros.

Dorian com seus troféus do Mr.Olympia (Divulgação)

O britânico de 61 anos, que já conquistou seis vezes o título do Mr Olympia, maior campeonato de fisiculturismo do mundo, entre os anos de 1992 a 1997, confirmou presença no evento durante o período da manhã, a partir das 10h.

O CEO da SC Fitness, Emerson Alberton disse que é uma honra receber um fenômeno como o Dorian que contribuiu tanto para o desenvolvimento deste esporte. 

“Temos certeza de que este evento será um sucesso e ficará para a história”, disse.

- Continue lendo após o anúncio -
(Divulgação)
(Divulgação)

Além da participação do fisiculturista britânico Dorian Yates, grandes personalidades do mundo fitness, como os atletas profissionais Filipe Marins, Junior Javorski e Halanna Jully também confirmaram presença. 

Ao todo, serão sete categorias, Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique.

Serviço

  • O quê: Horsepower Show
  • Quando: 02 de março a partir das 9h
  • Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)
  • Ingressos: https://scfitness.com.br/
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas