Homem foragido por diversos crimes foi preso em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 39 anos, foragido da Justiça do Paraná por furto, falsidade ideológica, formação de quadrilha e falsificação de documentos foi preso na quinta-feira (22), em Balneário Camboriú.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 17h, guardas em rondas pela Marginal Leste viram cinco homens no local possivelmente usando drogas, próximo ao Drive In. Eles foram abordados e nada de ilegal foi encontrado com eles, porém, em consulta nominal de um dos abordados, os GMs descobriram que ele possuía contra si mandado de prisão por furto, falsidade ideológica, formação de quadrilha e falsificação de documentos. 

O homem de 39 anos foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas