- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Morador de Balneário Camboriú foi preso por estuprar a filha, de seis anos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

I.S.J., de 30 anos, morador do Bairro dos Municípios, foi preso na madrugada desta quinta-feira (29), em Colombo/PR, após ser denunciado pela irmã por ter estuprado a filha, de seis anos.

A Polícia Militar acompanha o caso desde o último dia 25 (domingo), quando a denunciante, irmã do homem, informou que recebeu um vídeo através da rede social Facebook onde o irmão dela, aparecia tendo relações sexuais com a filha dele (sobrinha da denunciante).

O homem estaria ciente da denúncia da irmã, por isso fugiu, mas como estava sendo monitorado, a polícia conseguiu prendê-lo com apoio da Polícia Militar do Paraná, na cidade de Colombo.

No vídeo em questão seria possível identificar I.S.J., que nas imagens aparece acariciando as partes íntimas na frente da filha. 

A denunciante falou com a sobrinha, que também conversou com a polícia e confirmou que o pai, I.S.J., a estuprava – no relato da menina, o qual o jornal teve acesso, ela dá detalhes do que o genitor a obrigava a fazer, confirmando inclusive que houve penetração. 

- Continue lendo após o anúncio -

A vítima informou também que o fato aconteceu outras vezes e que não contou para ninguém porque o pai pedia segredo. A PM não soube informar nada sobre a mãe da menina.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e realizou uma escuta especializada com a vítima.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas