Um homem que não foi identificado atropelou dois motociclistas, no sábado (2), e fugiu sem prestar socorro, em Camboriú. Ele também abandonou o carro que dirigia quando causou os acidentes.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro atropelamento aconteceu na Rua Bahia, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Areias, local onde um motociclista informou que transitava pela Rua Bahia, quando, na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, foi surpreendido por um VW/GOL, de cor branca, que vinha no sentido oposto, tendo este cruzado a sua frente para acessar a via transversal. Com o impacto foi arremessado ao chão e estava com dores na perna direita.
O motorista do Gol parou o veículo, juntou a placa que foi arrancada com o impacto e fugiu sem prestar socorro à vítima. No momento em que fugia, bateu em outro motociclista que sofreu ferimentos mais graves, segundo a PM. Esta outra vítima também foi abandonada pelo homem.
Durante o atendimento das ocorrências, testemunhas dos acidentes localizaram o VW/GOL abandonado na Avenida Bagdá próximo a Rua Bruxelas, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local e constataram os danos no automóvel, condizente com o relato das vítimas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio. O motorista não foi identificado. O caso está sendo investigado.