- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe edição do Chá das Ladies no próximo dia 18, no Cristo Luz

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Terapeuta multiespécies que atendeu Anitta e seu pet Charlie prestigiou lançamento do Conexão Pet, na Univali

Larissa Rios esteve em Itajaí na quinta-feira (26) para compartilhar sua trajetória no mercado pet e seu trabalho com terapias integrativas para animais
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Chá das Ladies – O Despertar, evento destinado a mulheres empreendedoras, líderes, profissionais liberais e todas aquelas que buscam crescimento pessoal e profissional, será realizado em Balneário Camboriú no próximo dia 18.

Referência em posicionamento feminino e desenvolvimento pessoal, o evento tem como objetivo despertar o potencial das mulheres para uma vida de alta performance, promovendo a prosperidade, a feminilidade e o posicionamento no mundo.

Idealizado pela neurocientista, palestrante, escritora, mentora e treinadora Karen Batista, a primeira edição ocorreu em dezembro de 2022, no Tocantins.

“O despertar, em Balneário Camboriú, é um treinamento exclusivo para mulheres, com palestras inspiradoras com as maiores experts do Brasil, atividades práticas de desenvolvimento pessoal, momentos de networking e experiências transformadoras para destrave e alavanque da prosperidade, tudo com base em ferramentas da neurociência”, destacou Karen, acrescentando que durante o evento será servido um belíssimo buffet britânico à mesa posta de rainha. 

Turnê nacional

O Chá das Ladies tornou-se um marco no calendário de eventos voltados para o desenvolvimento feminino, sendo realizado anualmente em diversas cidades do Brasil e do mundo, com o formato atual de Turnê Nacional passando por sete cidades. Neste ano, já aconteceu em Tocantins e São Paulo. 

Karen Batista realizando a cerimônia do laço (Foto Lucineide Ferreira)

“A escolha de Balneário Camboriú como sede para uma das edições deve-se à sua relevância no cenário empresarial e ao interesse demonstrado pelo público local em eventos voltados para o posicionamento feminino, bem como por ser a casa da Embaixadora Deia Barbieri”, segue Karen.

Ela explicou que o diferencial do Chá das Ladies está na abordagem holística, que une conhecimentos de neurociência, psicologia positiva, business e espiritualidade, proporcionando uma experiência única e transformadora.

Serviço

  • O que: Chá das Ladies
  • Quando: 18/05, das 15h às 19h
  • Onde: Cristo Luz.
  • Ingressos: R$ 397,90 (buffet britânico incluso)
  • Inscrições: Chá das Ladies (clique aqui) ou pelo telefone 47 99644-1339. 
  • Vagas: 40 passaportes.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas