Balneário Camboriú tem 4.770 casos confirmados de dengue

- Publicidade -
- Publicidade -

Jantar à Italiana da igreja luterana Martin Luther será nesta sexta-feira

O 73o. Jantar à Italiana vai movimentar a igreja luterana Martin Luther nesta sexta-feira (10), a partir das 19h30....

Governo Juliana Pavan mantém opção de concessionar a Cosip, uma área que dá lucro ao município

Na justificativa enviada aos vereadores, o governo municipal não explica o motivo de concessionar o serviço.

Liberada licença para execução da etapa Sul da macrodrenagem na Praia Central

Prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a reconstrução de trechos do Calçadão, que deverão estar prontos até dia 18

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú, Balneário Camboriú tem hoje  4.770 pessoas com dengue.

Do total de 10.567 casos suspeitos, 4.770 tiveram laudos confirmados e 4.630 casos foram descartados. Outros  1.167 aguardam a liberação de resultado.

Dos casos positivos, 4.627 são autóctones, ou seja, contraídos  no município. Oito foram importados de outros municípios e 135 são indeterminados.

Balneário Camboriú registrou três óbitos por dengue, ocorridos em 24 de março, 11 de abril e 12 de abril.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas