Mostra de dança beneficente segunda-feira no Municipal de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Barra Norte terá um píer

O IMA liberou a Licença Ambiental de Instalação para um píer na Barra Norte, a ser construído pelo pessoal...

Dos verões à inovação: aos 62 anos, Balneário Camboriú se consolida como destino turístico para o ano inteiro

Cidade amplia oferta de experiências, fortalece turismo de eventos, recebe novos investimentos e projeta um futuro ainda mais diversificado

Balneário Camboriú comemora 62 anos nesta segunda-feira com corte do bolo e casamento coletivo

(BC 62 ANOS) - O show nacional de Alexandre Pires, neste domingo (19), será o ponto alto das comemorações...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na próxima segunda-feira (10) acontece, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central, o espetáculo “Dançando pelo Rio Grande do Sul”, às 20h. 

O ingresso é a doação de alimentos não perecíveis (feijão e arroz), água e ração para animais de estimação, que serão destinados ao Estado vizinho.

(Divulgação/FCBC)

Promovido pela Câmara Setorial de Dança do Conselho Municipal de Política Cultural de Balneário Camboriú, “Dançando pelo Rio Grande do Sul” reunirá apresentações de diversos estilos de dança de escolas, grupos e artistas da área.

O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Cultural, e da ONG Solidariedade e Amor.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas