- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

1º Seminário Municipal de Educação acontece hoje, com o tema Educação Integral em Tempo Integral

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O 1º Seminário de Educação sobre Educação Integral em Tempo Integral, com entrada gratuita, será realizado nesta segunda-feira (17), às 19h, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

O seminário é organizado pelo Conselho Municipal de Educação (CONSEME) e pela Associação de Professores e Especialistas (APROBC). 

O professor Juares da Silva Thiesen será o palestrante do evento (Divulgação)

O palestrante do evento será o professor Juares Thiesen, PhD e especialista em políticas públicas. Com formação diversificada e doutorado em Ciências Pedagógicas e Gestão do Conhecimento, ele é referência em Educação e Currículo, em Santa Catarina.

Segundo o presidente do CONSEME, Daniel Oliveira, o Seminário será destinado ao debate e discussão do modelo da Educação em Tempo Integral em Balneário Camboriú. 

“Terá a participação de representantes de unidades escolares, bem como dos Conselheiros do CONSEME, Secretaria de Educação, Comissão de Educação da Câmara, dentre outras representatividades do meio educacional”, disse.

A única escola pública de educação integral da cidade (CIEP Rodesindo Pavan) foi demolida, porque havia amianto no local e até hoje não foi reconstruída. Todas as escolas e creches da rede municipal foram convocadas para participar.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas