- Publicidade -
- Publicidade -
11.4 C
Balneário Camboriú

Jovem denuncia motorista de app por tentativa de estupro, em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Emasa segue mobilizada para consertar vazamento que ‘engoliu’ carros no fim de semana

Nesta segunda-feira (30), a equipe da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) segue mobilizada para...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro, na noite de segunda-feira (24), em Camboriú. O suspeito é um motorista de app, de aproximadamente 30 anos, que conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que solicitou uma viagem de aplicativo até o Centro de Camboriú, mas que o motorista, que estava em um veículo C3, de cor vermelha, desviou o trajeto, se dirigindo ao interior de Camboriú, alegando erro no GPS.

Ao chegar no final da Rua Amaro Pereira Rocha, no Bairro Rio do Meio, o homem teria mostrado para a vítima um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo, determinando que a jovem tirasse a blusa, começando a passar as mãos em seu corpo.

No momento em que o homem mandou que a vítima fosse para o banco da frente, já com o carro em movimento, a mesma conseguiu abrir a porta, pulando do automóvel. O homem fugiu do local. A vítima, mesmo com ferimentos no corpo, conseguiu ir até uma casa próxima, solicitando ajuda, sendo acionada a Polícia Militar.

A PM informou que não houve conjunção carnal, mas que o homem passou a mão nas partes íntimas da vítima. Por isso, o caso é visto como tentativa de estupro. Configuraria estupro consumado nessa situação se a vítima fosse menor de 14 anos (vulnerável).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas