- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Gêmeas lutadoras de boxe chinês, de Balneário Camboriú, buscam apoio para competir no Mundial Júnior na Ásia

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú realiza operação ‘Fiscalização Máxima’ nesses próximos dias

Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Balneário Camboriú iniciou a operação Fiscalização Máxima, que envolve diversas secretarias...

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")

Secretaria da Pessoa Idosa oferece 53 oficinas para maiores de 60 residentes em Balneário Camboriú

O secretário da Pessoa Idosa disse que o movimento aumentou muito e que o espaço na sede está ficando pequeno, e aproveita para anunciar uma novidade: o Centro Dia e o Centro de Convivência
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As gêmeas Bianca e Beatriz Macedo Martins, de 17 anos, atletas de Boxe Chinês, estão se preparando para representar Balneário Camboriú e o Brasil no 9 World Junior Wushu Championships, em setembro, na Ásia, mas enfrentam dificuldades financeiras para cobrir os custos da viagem e inscrição. 

A dupla integra o Team Sorin, do também atleta e professor Lucas Sorin, que acumula diversas vitórias em sua carreira. Beatriz e Bianca são conhecidas respectivamente por B1 e B2, porque são gêmeas idênticas – a referência vem do famoso desenho Bananas de Pijamas. As duas, desde 2021, comemoram diversas conquistas, como convocação para a seleção brasileira, títulos estaduais, nacionais e até Pan-Americano.

Agora B1 e B2 estão treinando intensivamente para o Mundial em Brunei na Ásia, mas para concretizar esse sonho, precisam de R$ 30 mil para cobrir os custos da viagem e inscrição. 

(Foto Grazi Martins)

Em 2022 elas já haviam sido convocadas para o Mundial e não conseguiram participar por falta de recursos, pois cada atleta precisa arcar com seus custos.

A dupla precisa arrecadar o valor até o próximo dia 24 de julho. 

- Continue lendo após o anúncio -

Para contribuir com a Vakinha online basta acessar este link (clique aqui) ou via Pix usando a chave: [email protected].

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas