Apresentação de candidato a vereador – Robson Langoni

- Publicidade -
- Publicidade -

Incêndio atingiu apartamento na Avenida Atlântica e mobilizou bombeiros por mais de duas horas

Um incêndio em um apartamento no Edifício Renoir, na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3500, no Centro de...

Instituto +BC vai doar projetos para requalificação da Avenida Brasil e dos Pontais

Entidade cria comitês técnicos para desenvolver estudos que serão entregues ao município após aprovação do novo microzoneamento

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

“Robson Langoni é natural de Porto Alegre, e reside em Balneário Camboriú há três anos. Solteiro, é acadêmico de Direito, empreendedor, gestor, músico, técnico em enfermagem. Tem experiência na administração pública, tendo atuado por cinco anos na Secretaria Estadual da Saúde do RS, na Divisão de Suprimentos. Hospital Sanatório Partenon, em Porto Alegre por quatro anos, onde desenvolveu um trabalho de gestão com foco em baixo custo e alta qualidade. Atua também como analista de licitação.

Propostas:
1 – Facilitar novos empreendedores com alvará provisório expresso.
2 – Melhorar o atendimento dos postos de saúde
3 – Convênio com escolas técnicas para capacitar profissionais em várias áreas em que os
alunos exerçam serviços ao município.
4 – Na educação, implantar escolas Cívico militar.
5 – Projetos culturais que estimulem a economia local”.

Nota da Redação – O espaço na Editoria de Eleições do Jornal Página 3 está aberto para outros candidatos a vereador de Balneário Camboriú que queiram enviar texto divulgando suas ações e propostas. Whatsapp (47) 999234298.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas