Eleição na OAB de Balneário Camboriú tem chapa única

- Publicidade -
- Publicidade -

Após denúncia ao Página 3, prefeitura confirma salários pendentes de terceirizados da DTI

Uma denúncia anônima recebida pelo Página 3 relatou atrasos salariais e falta de pagamento de verbas rescisórias a trabalhadores...

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Novos acessos entre Camboriú e BC têm início de obras previsto para 2027

Prefeituras planejam cinco conexões entre os municípios. Ligação da Rua Barra Velha com a Avenida Santa Catarina está em processo de licitação

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

As eleições da OAB, que ocorrerão de forma online no dia 22 de novembro, das 9h às 17h, em todo o Estado, terão chapa única na Subseção local, encabeçada pelo advogado Rafael Pierozan, atual Conselheiro Estadual da instituição (mandato 2022/2024). 

A atual presidente, Emanuelle Carnevalli, concorre ao cargo de Conselheira Estadual da OAB/SC e por isso está licenciada do cargo (a presidência da OAB BC está com Rodnei Santos).

O advogado Juliano Mandelli, de Balneário Camboriú, é o  candidato à presidência da OAB/SC.

O candidato à presidência da Subseção BC, Rafael Pierozan, já foi Diretor Vice-Presidente da Subseção na gestão 2019/2021, presidente da Comissão de Assuntos Judiciários entre 2016/2018 e Conselheiro (2013/2015), se destacando por ações na defesa das liberdades e manutenção do estado democrático de direito, prerrogativas e melhores condições de trabalho para o(a) advogado(a), valorização da profissão e participação ativa da OAB na sociedade. 

Atualmente, além de Conselheiro Estadual, tem liderado as discussões da revisão do Plano Diretor de Balneário Camboriú como delegado indicado pela OAB. 

- Continue lendo após o anúncio -

Também integram a chapa de situação o(a)s advogado(a)s Janete Nola Canei (Vice-Presidente), Patrícia Nicodemus Valenzuela (Secretária Geral), Pedro Lazarretti (Secretário Adjunto) e Bruna de Moraes Santos (Tesoureira).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas