Instituto Dahuer, de Balneário Camboriú, está concorrendo ao prêmio Impactos Positivos: público pode votar até domingo

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Case catarinense pode trazer prêmio nacional de embalagens para Itajaí

Um projeto criado em Santa Catarina pode colocar Itajaí em destaque no cenário nacional do design de embalagens. A...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Instituto Dahuer, de Balneário Camboriú, é o braço de responsabilidade social da Dahuer, que produz os protetores solares ANASOL e outras marcas. 

O programa principal do Instituto Dahuer é a doação do protetor solar para pessoas vulneráveis na questão da pele, como pessoas com albinismo, pessoas com lúpus, epidermólise bolhosa, pessoas com câncer, entre outras. 

É com esse programa que o Instituto está participando do “Prêmio Impactos Positivos 2024”, dedicado a destacar iniciativas de impacto socioambiental e econômico.

Em um ano, o Instituto Dahuer já atingiu milhares de beneficiários e somente para os albinos doaram continuamente para mais de 500 pessoas de forma recorrente, em todos os estados do Brasil. 

O Instituto é de Balneário Camboriú e agora está participando deste prêmio nacional de reconhecimento de ações inovadoras, sendo a única ONG catarinense que está desde o início concorrendo e agora está na fase final.

- Continue lendo após o anúncio -
Divulgação

O prêmio está em sua fase final de votação com a revelação dos três principais finalistas em cada subcategoria. Reconhecidos pelo potencial de transformar desafios em oportunidades de inovação, esses projetos atuam em áreas fundamentais como educação, sustentabilidade e inclusão social.

O público pode votar nos projetos até este domingo (3). 

O Instituto Dahuer concorre na categoria “Ecossistema de Impacto”, na subcategoria “Comunidades”, contra outros dois projetos de Porto Alegre e Rio de Janeiro. 

Para votar no Instituto Dahuer basta clicar neste link e fazer login na página (clique aqui).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas