- Publicidade -
- Publicidade -
13.8 C
Balneário Camboriú

Auri Pavoni diz que pretende se inteirar da Emasa para definir urgências no trabalho

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um dos primeiros secretários (diretor, neste caso) anunciados por Juliana Pavan, para comandar a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa) é Auri Pavoni, engenheiro, construtor, foi secretário do Planejamento em Balneário Camboriú por seis anos, nos governos de Rubens Spernau e Edson Piriquito. Atualmente é secretário municipal em Itajaí.

Pavoni disse ao jornal Página 3 que ainda não tem ação determinada, porque precisa ‘tomar pé da empresa’ para definir o que deve ser feito e quais são as prioridades. 

“Em cima do que encontrarmos,vamos projetar as ações que julgar necessário. Vamos pegar no início de uma temporada, quando o importante é conseguir que não falte água novamente e que melhore a questão ambiental. Esses são os desafios no início do governo”, explicou.

Pavoni salientou que para saber como proceder no cargo precisa ir na empresa, ler todos os relatórios, ver como está a situação e depois disso falar com a prefeita eleita, Juliana Pavan, e só então tomar as ações que julgarem necessárias. 

“Uma coisa bastante esperada é a auditoria, que foi um compromisso de campanha da prefeita e com certeza estará entre as minhas atribuições”, completou Pavoni.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas