Pavan reúne equipe de transição e futuros secretários para apresentar relatório com dados apurados em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Falta de água na temporada e Parque Linear estavam na pauta

Nesta quinta-feira (5), o prefeito eleito de Camboriú, Leonel Pavan e o vice-prefeito eleito Jozias da Silva, lideraram um encontro com a equipe de transição e secretários já pré-definidos que assumirão cargos em 2025.

O evento, realizado na Casa de Madrinha, foi marcado pela apresentação de dados detalhados coletados por cada pasta e por um dia inteiro de capacitação e planejamento estratégico.

(Foto Molina Orval)

Entre os temas abordados, a questão da falta de água na alta temporada foi destaque. Segundo Pavan, com o aumento da população, Camboriú passou a consumir muita água, o que exige ações imediatas para minimizar os impactos. Como uma solução emergencial, o prefeito eleito estuda a possibilidade de solicitar à empresa responsável pelo abastecimento a instalação de reservatórios em áreas mais afetadas pela escassez.

Outro tema de relevância foi o planejamento para o início das obras do Parque Linear, previsto para 2025. Pavan ressaltou a importância de comunicar à população sobre eventuais transtornos e garantiu que o projeto trará benefícios ambientais e urbanos para a cidade. Ainda no contexto ambiental, o prefeito anunciou a despoluição e conquista de milhares de peixes destinados à soltura no Rio Camboriú, reforçando o compromisso com a preservação do ecossistema local.

- Continue lendo após o anúncio -

O objetivo do encontro foi proporcionar uma experiência mais profunda, identificar as principais deficiências nos serviços públicos e propor melhorias para cada setor da administração.

“Estamos trabalhando para planejar, qualificar e reconhecer os talentos de cada membro da equipe, garantindo uma gestão eficiente e voltada às necessidades da população”, destacou Pavan.

Texto e fotos: Molina Orval

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas