Mostra Literária movimenta a Biblioteca Pública de Balneário Camboriú nesta terça-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador propõe áreas de sombra e convivência na nova orla da Praia Central

O vereador Guilherme Cardoso apresentou a Indicação nº 2384/2026, sugerindo à prefeita Juliana Pavan a realização de estudos técnicos...

Vereador Victor pede revitalização do acesso à Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú

Através de indicação que começou a tramitar nesta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, o vereador...

Juliana Pavan destaca ‘momento histórico’ após promulgação parcial da Lei de Microzoneamento

Prefeita afirma que atualização da legislação urbana era aguardada há quase duas décadas e defende vetos técnicos apresentados ao projeto aprovado pela Câmara

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com a participação de 16 escritores, a quarta edição da Mostra Literária de Balneário Camboriú, vai abordar o tema ‘O que falta para nossa cultura’, nesta terça-feira (17), das 8h30 às 18h, na Biblioteca Pública. 

A solenidade de abertura está programada para às 10h, com um recital de violão clássico, pelo músico Luiz Daniel Paranhos.

Às 15h vai acontecer uma Mesa Redonda dos escritores  Helga Frassetto, Sibeli Luz, Simone Macedo, Luiz Kappel, Mirian Rocha, Laura Porto, Mai Bavoso, Lucardio de Rosso, Virginia Rocha, Marcella Zorzo, Eudes Moraes, Wladimir Perez, Roseanah França, Lomont Filho, Paulo Souza e Juan Isernhagen.

Sibeli Luz será a mediadora da Mesa Redonda de Escritores (Divulgação/Arquivo Pessoal)

A escritora Sibeli Luz, empresária, ghostwriter, CEO da Editora e Livraria Experience, será a mediadora da Mesa Redonda. 

“É uma honra imensa. Reunir 16 autores talentosos, colegas escritores que tanto admiro, é ao mesmo tempo inspirador e desafiador. Me sinto uma eterna aprendiz ao lado de cada um deles. Sou a mais jovem, talvez também a que escreve há menos tempo, mas no entanto, tenho me desafiado a lançar muitos livros, de temas diversos, fomentando a literatura de nossa cidade, estado e país. É sempre uma grande alegria estar junto dos meus colegas acadêmicos”, disse Sibeli ao Página 3. 

Sibeli disse que este evento vai além de palavras escritas. Ela definiu como um encontro de almas criativas, uma celebração da arte e da cultura que floresce na região. 

“A Mostra tem o aroma de amizade, inspiração e renovação – como um respiro de esperança para um novo ano, cheio de artistas emergindo e histórias sendo contadas. Que Balneário Camboriú continue se destacando como um polo de arte e cultura, e que esses encontros sejam a semente para o nascimento de ainda mais talentos literários. Parabéns ao Kappel, idealizador do projeto, nossa profunda gratidão por proporcionar um espaço tão significativo para a literatura local”, disse Sibeli.

Reprodução
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas