Empresária Luciana Piccoli faleceu em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Vila da Galinha Pintadinha será inaugurada em 26 de setembro no Beto Carrero World

Nova área temática recebeu investimento de R$ 50 milhões e terá brinquedo infantil, shows, espaços de recreação e encontros com personagens

Prefeitura planeja destinar R$ 150 mil para incentivar a pesca artesanal em Balneário Camboriú

Projeto protocolado nesta terça-feira (1º) cria estrutura orçamentária para o fundo municipal do setor

Tradicional Chá da Primavera movimenta igreja luterana de Balneário Camboriú

O tradicional Chá da Primavera realizado todos os anos em setembro na Igreja Luterana Martin Luther, no Bairro das...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A empresária Luciana de Sousa Branco Piccoli, bastante conhecida em Camboriú, faleceu nesta terça-feira (21), aos 52 anos. Ela é mãe do vereador Victor Piccoli.

Lu, como era conhecida, teve um desconforto durante a noite e no início da manhã novamente passou mal. Foi levada ao Hospital de Camboriú e faleceu.

O velório será realizado nesta terça, às 20h, na Capela Angelus, na Avenida Sete de Setembro, 1913, no Bairro Fazenda, em Itajaí. A celebração de corpo presente será quarta (22) às 10h, seguida pelo sepultamento no Cemitério da Fazenda, também em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas