Prefeita Juliana Pavan anuncia evento especial de recepção de servidores da Educação nesta quinta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -

Jorginho Mello (PL) segue na liderança ao Governo de Santa Catarina, aponta Quaest

Para o Senado, o candidato Décio Lima (PT) aparece em quarto lugar, com 10% das intenções de voto. Com a margem de erro, o petista está tecnicamente empatado com Amin e Carlos.

O segredo mais bem (mal) guardado do governo Ju Pavan

Atualizado: secretária deve deixar o cargo logo após a eleição.

Ex-prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen sofre queda durante campanha em Barra Velha

Candidato a deputado estadual caiu de um mini trio elétrico e perdeu a consciência por alguns instantes

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, fará uma recepção aos servidores da Educação, na quinta-feira (6), para dar as boas vindas ao ano letivo, que começa oficialmente na segunda-feira (10). O encontro vai acontecer no Centro de Eventos Júlio Tedesco.

Na ocasião, além dos professores e servidores, também serão recepcionados os novos gestores das unidades de ensino, inclusive os que não foram eleitos em 2024 (houve eleição nas escolas, mas nem todas tiveram candidatos).  Em unidades que tinham, os gestores serão servidores efetivos. 

“Fizemos os encaminhamentos hoje (4), em reunião. Ficou definido que os gestores terão reunião com a secretária de Educação, Maria Ester Menegasso, e também estamos chamando os especialistas, para deixar tudo organizado para o início do ano letivo”, afirma.

Mudanças positivas

A prefeita informa também que estão dando o devido encaminhamento para organizar e planejar o ano letivo e pede compreensão de todos porque a organização demanda atenção e foco. 

“Estamos atentos a tudo que está acontecendo, dando encaminhamentos à questão dos servidores readaptados, por exemplo. Teremos algumas mudanças positivas. Também pedimos para retirar da pauta da Câmara o projeto do BC Previ, porque queremos conversar com os servidores. Estamos conversando bastante com o sindicato e pedimos que os servidores fiquem tranquilos, porque iremos ter essa conversa”, completa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas